03/05/2016

Arujaenses conquistam 15 medalhas no Estadual de Judô

Os atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) conquistaram 15 medalhas na primeira etapa da Liga de Judô Paulista, disputada domingo (1), na cidade de Campos do Jordão. Esta foi a estreia dos judocas arujaenses em competições no ano.
No total, foram cinco medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de ouro, resultado que deixou o sensei Edson Alves satisfeito. “A dedicação e o preparo da equipe garantiram posições expressivas no campeonato. Quero parabenizar nossos atletas e os pais deles, que dedicam grande esforço para incentivá-los. O judô os auxilia na formação de caráter, os tornando pessoas do bem”, afirmou.
Além de Arujá, outras 13 cidades foram representadas na competição, entre elas São Sebastião, São Paulo e Taubaté. “Tivemos como destaque o Diego Rodrigues de Oliveira, medalhista de ouro, e o Felipe Kurachina, que devido a uma má interpretação da arbitragem, ficou com bronze”, disse o sensei.
A 2ª etapa da Liga de Judô Paulista será em 21 de agosto, em Elias Fausto. Antes, no próximo dia 14, o Promesp vai a Santa Isabel disputar um campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Judô.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes