22/10/2019

Estação Cidadania: oficina de fotografia inscreve até quinta-feira (24)

Ainda há vagas para a oficina gratuita “A Revelação da Máquina” que acontecerá sexta-feira (25), na Estação Cidadania, das 13h30 às 17h30. Destinado a pessoas a partir de 14 anos de idade, o curso faz parte da programação do Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Prefeitura de Arujá. 
As inscrições podem ser feitas até esta quinta (24), pessoalmente, mediante apresentação de comprovante de residência atual de Arujá, RG e CPF dos alunos e dos responsáveis. O atendimento para interessados na atividade é de segunda a sexta, das 8 horas às 15h30.
Ministrada pela fotógrafa Natália Tonda, a iniciativa dará aos participantes um olhar mais crítico sobre a construção de fotos, o funcionamento da iluminação na realização de exercícios práticos e a exploração do material fotográfico.

Serviço
A Estação Cidadania fica na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. O telefone é o 5555-3185.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes