19/10/2019

Comunidade São Lucas celebra dia do padroeiro com grande festa

Neste final de semana, a Comunidade São Lucas, que fica entre os bairros Nova Arujá e Jordanópolis realizará uma grande festa para celebrar o dia do santo padroeiro, que foi comemorado ontem (18). Neste sábado (19), a programação começa às 17h30, com a novena e segue com santa missa e ação entre amigos em seguida. Vale lembrar que a festa de São Lucas começou no último dia 14 e segue até o dia 22, terça-feira.
Hoje, 19, por voltas das 21h haverá a grande ação entre amigos que sorteará vários prêmios, dentre ele o valor de R$ 3 mil, além de várias barracas típicas e apresentação do cantor Edu Temporini.
Já no domingo (20), a programação religiosa começa às 10h, com a “missa sertaneja”, que será celebrada pelo pároco da São Lucas, padre Pedro Pires de Andrade. Em seguida será servido o “almoço carreteiro”, para o qual os convites custam R$ 10,00. Durante a tarde haverá barracas e apresentações. Às 17h30 haverá a novena e às 18h, missa. Nos dias 21 e 22, segunda e terça-feira, a programação começa às 18h com carreatas e continua às 19h com o terço e às 19h30 com a missa. A comunidade São Lucas fica na Alameda das Tulípas, 628 - Nova Arujá, em Arujá.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes