12/10/2019

PM prende quadrilha acusada de roubar loja na João Manoel e fazer reféns

Na última quinta-feira, 10, a Polícia Militar de Arujá prendeu seis homens em flagrante acusados de roubo a uma loja de móveis e eletrodomésticos, na Avenida João Manoel, no Centro. Além do roubo, os assaltantes renderam os funcionários da loja e os prenderam no estoque. A polícia foi avisada por um dos funcionários que conseguiu acionar o botão do pânico.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia, três suspeitos fugiram a pé e foram detidos pela PM. Eles teriam informado o carro onde estavam os outros envolvidos no crime. A PM conseguiu encontrar o carro onde estavam mais três homens. Um deles tentou fugir, mas foi capturado.
De acordo com a PM, ele era foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Porto Feliz-SP e tinha um mandado de prisão expedido em 2015.
Segundo as vítimas, os suspeitos levaram da loja R$ 1.905,00 mas a PM conseguiu apreender R$ 1.639,00 no bolso de um dos suspeitos. Os acusados teriam se aproximado do caixa e anunciado o roubo. Depois renderam uma das gerentes e a obrigaram a ir até a tesouraria.
De acordo com a polícia, com a chegada da polícia os suspeitos deixaram os celulares e chips que levariam da loja jogados no chão do depósito do estabelecimento. Os carros usados pelos suspeitos foram apreendidos. Eles estavam com uma réplica de arma de fogo.
O circuito interno da loja registrou a ação dos criminosos.
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e identificados através das imagens das câmeras. 
A PM informou ainda que a arma utilizada pelos criminosos não foi localizada.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes