05/10/2019

Suspeito de matar duas pessoas em Guarulhos é preso no Barreto; PM procura comparsa

Rafael é acusado de envolvimento no assassinato de uma jovem de 24 anos, morta a tiros pelo ex-companheiro, em abril, e em um crime ocorrido na última quinta-feira (3), ambos em

Uma denúncia anônima levou equipes da Polícia Militar (PM) de Arujá à prisão de Rafael Ferreira de Souza, acusado de matar duas pessoas em Guarulhos. Ele foi capturado na tarde de ontem (4), na Rua Paulina Maria Conceição Maiolino, no Parque Rodrigo Barreto em uma ação que contou com o apoio do helicóptero Águia, da PM.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Arujá, tenente Ronildo Lopes, Rafael é comparsa de Lucas Henrique da Silva, procurado da Justiça acusado de, em abril deste ano, matar a tiros sua ex-esposa, Paloma Cristina Fonseca, 24, dentro de um bar em Guarulhos. A jovem estava com a filha do casal, de dois anos, no colo. Além de Paloma, um homem também teria ficado ferido após ser atingido por um tiro na época, assim como Rafael ficou ferido com um tiro na perna.  O crime teria ocorrido após Paloma descobrir a vida de crimes do ex-companheiro e colocar um fim na relação.
Ainda de acordo com a polícia, por conta desse crime, os dois, além de procurados pela Justiça, passaram a receber ameaças de morte de uma gangue rival e que, por conta disso, teriam matado na noite da última quinta-feira (3), um homem em Guarulhos.
De acordo com a PM , a arma utilizada nos dois crimes, um revólver calibre 38, foi apreendida com Rafael, e estava municiada com quatro cartuchos íntegros.

Tentativa
Segundo o tenente Ronildo Lopes, já houve a tentativa de prender Lucas, tanto em Arujá, quanto em Santa Isabel. Porém, nas duas tentativas, mesmo com todo aparato e auxílio do helicóptero Águia, o acusado conseguiu fugir e segue procurado pela polícia.
Rafael foi levado para Divisão de Homicídio, em Guarulhos, que cuidará das investigações.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes