24/09/2019

PM frustra roubo de caminhão na Dutra e prende assaltantes

O roubo de um caminhão que começou na Rodovia Presidente Dutra, altura de Jacareí, terminou com dois homens presos em Santa Isabel, na última sexta-feira (20). A vítima foi libertada em Guarulhos.
Segundo a Polícia Militar, a Força Tática já vinha acompanhando desde Jacareí o caminhão, bem como um veículo Sandero branco que vinha fazendo a escolta. Em Santa Isabel, os PMs cientes do caso em andamento, montaram um cerco na altura do Km 194, organizando  o trânsito na Rodovia de forma que o fluxo local diminuísse sem que houvesse comprometimento da segurança dos demais condutores. Foi quando o condutor do caminhão então parou, assim como o condutor do Sandero que parou poucos metros depois.
De acordo coma PM, durante a abordagem o condutor do caminhão confessou que receberia R$ 1 mil pelo ‘serviço’. Já o condutor do Sandero, a princípio negou envolvimento, porém o telefone que possui tocou e foi autorizado a atender, neste momento, segundo os PMs, foi possível notar que tal chamada tinha como origem o local da abordagem do caminhão. Foi quando, segundo a PM, o suspeito confirmou então o envolvimento no roubo, informando que também receberia a quantia de R$ 1 mil para escoltar e apoiar até a entrega do caminhão na cidade de Bragança Paulista-SP.
Diante da situação os dois foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Santa Isabel onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes