Veículos de transporte escolar serão fiscalizados a partir de amanhã

Com o objetivo de verificar questões como segurança e atendimento às normas legais, o Departamento de Trânsito notificará os responsáveis pelo transporte escolar de Arujá a partir de amanhã (25). A informação foi transmitida em reunião do secretário de Serviços, Leandro Larini, com representantes da Cooperativa de Transporte de Arujá (Arucooper), na Prefeitura.
“Aproveitando a Semana Nacional do Trânsito, anunciei que vamos notificar todos os responsáveis pelo transporte das nossas crianças. O objetivo é verificar se estão em dias com as regras de segurança, bem como com a legislação municipal”, explicou o secretário.
O assistente técnico do Departamento de Trânsito, Thiago Silva, e os cooperados Paulo Rogério Marques, Cleber de Almeida, Leandro Simão e Ricardo Faustino também participaram da reunião. 
No encontro, o grupo apresentou ainda algumas solicitações que serão estudadas e que dependem de avaliação jurídica e possíveis alterações na lei que regulamenta o serviço, o que tornaria necessário envio de projeto de lei para apreciação do Legislativo.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes