21/09/2019

Oficinas de Webclipe têm data para outubro

O Casarão das Artes e a Estação Cidadania receberão oficinas de Webclipe, atividade que faz parte do Programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Na Estação, o trabalho acontece no dia 17 de outubro, às 13h30. Já no Casarão, a aula será no dia 15/10, no mesmo horário. São 20 vagas na faixa etária a partir de 14 anos.
São quatro horas de duração, sendo a primeira totalmente dedicada a introdução do conceito de webclipes por meio de exemplos e anúncios das músicas escolhidas pelos participantes. Já as demais são voltadas à produção do clipe de um minuto utilizando a parte da melodia escolhida. O trabalho poderá ser compartilhado nas plataformas digitais que os participantes desejarem.
As inscrições já podem ser realizadas. A Estação Cidadania está localizada na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. O telefone é 5555 3185. O Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro (inscrições somente no local).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes