21/09/2019

Em seu primeiro encontro aberto, PSL fala sobre inovação

O desejo de inovar a política local, na busca pela geração de empregos, fortalecimento do empreendedorismo, formação de gestores e oportunidade à juventude para formação profissional, foram alguns dos quesitos enfatizados durante o 1º Encontro Aberto do PSL, realizado na última terça-feira, 17, no salão nobre da Câmara Municipal.
A agremiação, liderada por Antonio Carlos da Silva Júnior e Song Duck Kim, ambos professores e empresários da cidade, reuniu um público significativo, pessoas entusiasmadas com os primeiros passos do governo Bolsonaro em prol de uma economia liberal.  O evento foi elogiado por abrir oportunidade não só aos integrantes da mesa ou filiados, mas a todos os presentes para expressarem sua opinião.
Os integrantes da mesa, como o presidente Antonio Carlos e o vice-presidente Kim, fizeram uma exposição do que foi o PSL no passado e do que é hoje após a eleição de Jair Bolsonaro. “Muitos se aproveitaram da onda Bolsonaro e se elegeram, mas hoje mostram suas verdadeiras caras, porém é bém verdade que está havendo um saneamento muito interessante, e só irão permanecer os que têm um compromisso com a nova política, e é isso o que queremos para Arujá. Não queremos uma renovação, queremos inovação, afirmou Júnior depois de fazer um apelo para que todos defendam as cores azul e branca da bandeira de Arujá da mesma forma como defenderam o verde-amarelo nas eleições presidenciais”. O partido assegura que terá chapa completa para as eleições de 2020, tornando-se uma terceira via para o eleitorado de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes