14/09/2019

Estação Luís Carlos, em Guararema, recebe Festival de Flores e Licores

Nos dias 21 e 22 de setembro, a Vila de Luís Carlos receberá a 1ª Edição do Festival de Flores e Licores. Aberta das 10h às 17h, a exposição contará com cerca de 20 produtores de flores e licores de Guararema.
Realizado pela Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico (SEMEDE), o evento terá uma diversidade de espécies de flor, como: Orquídeas, Dendrobium, Oncídium, Cattleya, Rosas, Gérberas e Lírios. E quanto aos licores, participarão os alambiques: Alambique 77, Alambique do Décio, Alambique Mello & Mello, Cachaça da Divisa, Quatro Pontes com exposição de licores de vários sabores, como amêndoa, banana, cambuci, chocolate, coco, figo e mais. Os dois serão celebrados com atrações musicais (confira programação abaixo)

Festividades de aniversário
O Festival de Flores e Licores faz parte da programação festiva de 120 anos de Guararema e se estende pelo mês. No dia 28 de setembro acontece a 5ª edição do Parateí Fest que contará com Show de Motos Radicais, além da apresentação da cantora Vanessa Martins e da dupla Carrero e Capataz. A programação do Parateí Fest tem início a partir das 18 horas.
Todas as atividades têm entrada livre e gratuita!
Confira a programação completa no site da Prefeitura de Guararema: https://bit.ly/34fU4ta

21 de setembro (sábado)
10h30 – Show de MPB com Murphy
14h30 – Implantação do Projeto de Arborização na Vila de Luís Carlos
15h – Show: Clássicos dos anos 80 com Washington Soul

22 de setembro (domingo)
10h – Show de MPB com Vinícius Gonçalves
15h – Show Acústico de MPB e Pop Rock com Renato Firmino

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes