07/09/2019

Dois em um: PM prende procurado da Justiça e ainda recupera veículo roubado

Em patrulhamento pelo Jardim Emília na última quinta-feira (5), a Polícia Militar de Arujá prendeu um homem que era procurando da Justiça e de quebra ainda recuperou um carro produto de roubo em São Paulo.
Segundo a PM, ao passarem pela Avenida Dutra desconfiaram dos ocupantes de um veículo modelo J3, da Jac Motors, com placas de São Paulo. Ao abordar os três indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém ao checar o nome do motorista, constatou que está com mandado de prisão. Já ao vistoriar o automóvel, constatou que a placa possuía lacre rompido e sinais de adulteração no chassi. Quando consultado a numeração do motor, foi constatado como produto de roubo por São Paulo.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Arujá onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes