31/08/2019

Expo Aflord sedia segunda rodada do Conaflord, o 1º Congresso de Plant Influencers do Brasil

Acontecerá amanhã (1), a partir das 9h, durante a 28ª Expo Aflord, a segunda e última rodada de palestras e workshops do Congresso Nacional Expo Aflord (Conaflord), o primeiro congresso de Plant Influencers do Brasil. 
O evento é presencial e a gravação das palestras estará disponível no site oficial do congresso entre os dias 06 e 13/09 e para acessá-las é preciso se inscrever previamente.
“Doenças e pragas em plantas” será a palestra de abertura a ser apresentada pelas engenheiras agrônomas da Aflord, Nancy Miura e Sandra Shinoda. Logo após,  às 11h, será a vez da youtuber Ju Vilas Boas comandar o workshop “Como cuidar de suculentas”.
A programação da tarde é aberta às 13h, com Sergio Oyama, do “Orquídeas no apê”, que falará sobre os cuidados para cultivar essa espécie. O tema “Suculentas sem mistério: como ter plantas exuberantes”, será o tema apresentado pela youtuber Graziella Bittencourt, do canal Alma em Flor.
As palestras “Como energizar a casa com plantas + qualidade do ar em ambientes” e “Kokedama”, apresentadas por Randall Fidencio, do canal “Vila Nina TV”, encerram o evento. 
As inscrições para o ciclo de palestras e wokshops podem ser realizadas pelo site www.conaflord.com.br/aflord ou no próprio local, caso ainda haja vagas remanescentes. “Não há limite de idade, o evento é aberto a todos”, enfatiza Tsutomo Makita, presidente da Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra (Aflord). 
Ao final das apresentações, o público será convidado a participar de uma roda de conversas com os palestrantes para compartilhar informações e esclarecer dúvidas.
O ingresso da Expo Aflord dá acesso gratuito às palestras do Conaflord. Mas a participação depende da disponibilidade de vagas.
 
Serviço: 1º Conaflord (Congresso Nacional Expo Aflord)
Data: 01 de setembro (domingo)
Horário: 9h às 16h
Inscrições: www.conaflord.com.br/aflord ou durante a Expo Aflord (caso ainda haja vagas remanescentes)
Endereço: Avenida PL do Brasil, km 4,5, Fazenda Velha, em Arujá.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes