31/08/2019

Corrida “Os Melhores de Arujá e Região” e a 2ª etapa do 17º Circuito Mirim reuniu vários atletas

Dentro da programação da 2ª Virada Cultural Esportiva de Arujá, ocorrida nos dias 24 e 25 de agosto, aconteceu a corrida dos 5km “Os Melhores de Arujá e Região” e a 2ª etapa do 17º Circuito Mirim de Corrida.
Segundo os organizadores das provas, houve um pequeno atraso para iniciar a corrida, pois ocorreu um contratempo na abertura do portão da Praça da Juventude, local onde aconteceu o evento. 
Na prova dos 5Km o vencedor foi o atleta colombiano Diego Fernando com o tempo de 17 minutos e 1 segundo, já na prova feminina foi a atleta Fran Lopes Silva que completou o percurso com o tempo de 21 minutos e 4 segundos.
“Só temos que agradecer a Deus por realizarmos mais uma etapa do 17º Circuito Mirim de Corrida de Arujá. Para o próximo ano precisamos pensar melhor, se vamos deixar as provas das crianças junto com a Virada Cultural e Esportiva de Arujá”, disse o professore e vereador Edval Barbosa Paz.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes