27/08/2019

Reynaldinho vistoria construção de estacionamento da Câmara

As obras físicas de construção do estacionamento da Câmara Municipal de Arujá, destinado ao uso dos vereadores e servidores da Casa, estão 70% concluídas, de acordo com o chefe do Legislativo arujaense. “Estamos entrando na reta final, de acabamento. A parte mais complexa da obra já foi executada e nossa expectativa é de que o estacionamento esteja totalmente concluído ainda neste ano, conforme previsto no cronograma”, comentou.
O contrato firmado com a empresa Telear foi objeto de aditamento de prazo em função da necessidade de construção de um muro de arrimo. Contudo, desde que foi expedida a ordem de serviço para início da obra, em 7 de novembro de 2018, não houve interrupções ou paralisações e os trabalhos seguem sendo executados regularmente.
Concluído, o estacionamento prevê aproximadamente 50 vagas, incluindo motocicletas. Confira a foto do estágio atual da obra:

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes