24/08/2019

Aurora inaugura na semana que vem Centro de Distribuição em Arujá

A Cooperativa Central Aurora Alimentos inaugura na terça-feira (27) um Centro de Distribuição e Logística em Arujá. O investimento foi de R$ 130 milhões e deve gerar, segundo a empresa, 300 empregos diretos e 600 terceirizados. 
O Centro começou a ser construído em 2017 e foi concluído em 2019. Localizado na Avenida PL do Brasil, no bairro Fazenda Velha, em Arujá, ocupa um terreno com 191.542 metros quadrados de área superficial. A área total edificada é de 23.660 metros quadrados. O pátio de estacionamento e manobra de caminhões tem 13.800 metros quadrados.
De acordo com o gerente de operações da Aurora Alimentos, Celso Cappellaro, a construção do CD Arujá foi estrategicamente planejada objetivando manter a qualidade dos produtos Aurora, atender aos novos volumes da demanda e melhorar ainda mais as condições operacionais e de trabalho dos colaboradores. Atenderá toda a Região Metropolitana de São Paulo e dará suporte às demais operações para o Sudeste.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes