24/08/2019

Virada Cultural e Esportiva deve movimentar o final de semana em Arujá

A 2ª edição da Virada Cultural e Esportiva de Arujá será realizada neste sábado (24) e domingo (25). A atração gratuita é livre para todas as idades. A programação acontecerá em pontos centrais da cidade, como Parque Rodrigo Barreto, Jardim Cerejeiras, Centro Residencial e Mirante.
Neste ano, são esperados mais arujaenses para participar da Corrida “Os Melhores de Arujá e Região” e a segunda etapa do 17º Circuito Mirim de Corrida, que acontecem no domingo, com largada prevista para às 8h. A entrega do kit será hoje, das 14h às 17h, na Praça da Juventude. As inscrições são gratuitas, sendo solicitada a contribuição voluntária de 1 quilo de alimento não perecível. Neste sábado a programação começa às 9h com festivais de futsal e vôlei no Ginásio Mário Covas, no Barreto, além de uma aula de circuito funcional na Praça da Juventude.
As atividades continuam ao longo do dia com aulas de zumba no Ginásio Paschoal Dourado às 10h e aula de defesa pessoal para mulheres na Estação Cidadania, a partir das 11h.
Enquanto as mulheres participam da aula, as crianças poderão participar de uma sessão gratuita de cinema, também na Estação Cidadania.
A cerimônia oficial de abertura do evento será às 18h, na Praça do Coreto, com apresentações artísticas na sequência.
O dia será finalizado com uma manifestação cultural no Ginásio Habib Tannuri, na Rua Maranhão, às 22h.
No domingo às 8h serão realizados os torneios de futsal e basquete 3x3, na quadra da Avenida Amazonas.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes