19/08/2019

Trio acusado de estelionato é preso pela PM após tentar aplicar golpe em banco

Suspeitos de integrar uma quadrilha que agia na região e no litoral aplicando golpes em caixas eletrônicos, três homens foram presos na manhã da última quinta-feira (15) pela Polícia Militar (PM) de Arujá. Eles estavam em um banco localizado na Avenida Antonio Afonso de Lima tentando furtar o dinheiro de clientes nos caixas eletrônicos.
Segundo a polícia, os homens adentraram no banco no período em que apenas os caixas eletrônicos estavam em funcionamento. Lá tentavam pegar os envelopes dos depósitos.
Com a chegada da PM, o trio tentou fugir, sendo que dois foram capturados na Praça Benedito Ferreira Franco (Praça do Coreto) e o terceiro na Rua Urias Phiton, no Parque Rodrigo Barreto, a borde de um veículo modelo Idea, que era utilizado pela quadrilha.   
De acordo com a PM, gravações do circuito interno de filmagens de bancos de outras cidades mostraram a quadrilha agindo da mesma forma em instituições bancárias da região e até no litoral. Todos forma levados à Delegacia de Arujá onde foram indiciados em flagrante.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes