03/08/2019

Festa do Senhor Bom Jesus deve atrair dezenas de fiéis; quermesse começa neste sábado

Dezenas de fiéis devem movimentar Arujá neste final de semana prolongado em comemoração ao Senhor Bom Jesus, Padroeiro da cidade. A festa, que começou no último dia 28 de julho, com celebrações religiosas, continua neste final de semana e segue até terça-feira (6), com a abertura da tradicional quermesse hoje (3), logo após a santa missa, que será às 19h, com o padre José dos Reis Francisco. Hoje quem vai abrilhantar a festa será a dupla Aline e Sergio.
A programação de amanhã (4) começa com missas das 8 às 10 horas e segue com um passeio ciclístico  a partir das 8h30, com concentração na Capela de São Benedito; almoço, às 12 horas, no Quiosque da Matriz; e o show de Guido e Germano.
Já na terça-feira (6), Dia do Padroeiro, a primeira missa acontece às 8 horas. O tradicional ato cívico será celebrado com a presença da Elite Cívica (antiga Guarda Mirim), na sequência. Um café da manhã, a procissão do Bom Jesus, às 17h30, a apresentação de Edmar e Ednilson, à noite, e  ação entre amigos, a partir das 21 horas, encerra a programação.
Toda a arrecadação da festa será revertida para a pintura da Igreja Matriz e a reforma do acesso à secretaria paroquial.
Outras informações podem ser consultadas na página da Paróquia Senhor Bom Jesus de Arujá no Facebook ou nos telefones 95661-6987 e 4655-4023.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes