30/07/2019

Orçamento Participativo: população poderá sugerir propostas para LOA 2020

Propostas poderão ser oficializadas em Audiência Pública que acontecerá sexta-feira, às 10h, na Prefeitura

O cidadão arujaense poderá participar da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. As sugestões poderão ser oficializada na Audiência Pública que acontece na próxima sexta-feira (2), às 10h, na Prefeitura de Arujá.
Além desta opção, quem não puder participar da reunião, a Secretaria Municipal de Finanças abriu um canal on-line para que o cidadão arujaense participe por meio de um formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura.
No formulário https://form.jotformz.com/91966049620665, cada pessoa tem a condição de sugerir investimento, obra ou melhoria por área (Saúde, Educação, etc.), informando o bairro em que reside. Vale lembrar que a LOA determina todas as receitas e despesas da Administração Municipal e antes de valer precisa passar pela Câmara, para apreciação dos vereadores.
“Não há nada melhor do que a Administração abrir cada vez mais espaços para  o munícipe ter voz ativa na construção do Orçamento. Nós vamos receber e levar em consideração todas as sugestões feitas pela internet ou na Audiência Pública”, explica o secretário de Finanças, Caio Araújo.
A Prefeitura de Arujá fica na Rua José Basílio Alvarenga, 90, na Vila Flora Regina. A Audiência será na Sala de Reuniões.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes