30/07/2019

Festa do Padroeiro começou domingo e segue até o dia 6 de agosto

Vai até 6 de agosto a festa em louvor ao Senhor Bom Jesus de Arujá, padroeiro da cidade. De celebrações religiosas a apresentações artísticas, a programação tem diversas atividades e teve início no último domingo, dia 28. O evento conta com barracas de alimentação ao lado da Paróquia.
As missas diárias são às 19 horas, celebradas pelos padres Vicente Pinto Ribeiro (29/07), José Donizete de Faria (30), Januário Béo (31), Ilário Mazzarolo (01/08),  Manoel Miranda Neto (02), José dos Reis Francisco (03), Benedito Donizetti Vieira (04), Valdenício da Silva (05) e Benedito e Reis (06/08).
Diversas outras atrações ocorrem no feriado prolongado do padroeiro, que irá até terça-feira (6), dia do Senhor Bom Jesus de Arujá. No sábado a dupla Aline e Sergio sobe ao palco.
O domingo começa com missas das 8 às 10 horas e segue com um passeio ciclístico  a partir das 8h30, com concentração na Capela de São Benedito; almoço, às 12 horas, no Quiosque da Matriz; e o show de Guido e Germano.
No último dia, a primeira missa acontece às 8 horas. O tradicional ato cívico será celebrado com a presença da Elite Cívica (antiga Guarda Mirim), na sequência. Um café da manhã, a procissão do Bom Jesus, às 17h30, a apresentação de Edmar e Ednilson, à noite, e  ação entre amigos, a partir das 21 horas, encerra a programação.
Toda a arrecadação da festa será revertida para a pintura da Igreja Matriz e a reforma do acesso à secretaria paroquial.
Outras informações podem ser consultadas na página da Paróquia Senhor Bom Jesus de Arujá, no Facebook ou nos telefones 95661-6987 e 4655-4023.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes