30/07/2019

Taekwondo feminino conquista sete medalhas para Arujá no fim de semana

O taekwondo feminino do Programa Municipal de Esportes (Promesp) conquistou sete medalhas nos Opens Sudeste e de Jacareí, disputados no fim de semana. Foram seis ouros e uma prata. No próximo domingo (04/08), três atletas da cidade competem no Internacional de São Roque e, no dia 13, duas vão ao Rio de Janeiro para lutarem no Campeonato Brasileiro.
O Open Sudeste foi em São José dos Campos e movimentou 250 taekwondistas de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro na sexta-feira (26/07) e no sábado (27). Atleta do pomsee (simulação de competição) do Promesp, Chyenne faturou um ouro no freestyle e uma prata na disputa por trio, enquanto Taynara foi campeã na categoria luta até 46 quilos.
Já o torneio de Jacareí teve quatro arujaenses: Micaela, Ana Carolina e Evelin, nas lutas, e Emanuele no pomsee. Todas voltaram para casa com uma medalha de ouro no peito.
“Estamos em um momento muito bom da equipe e parte disso se deve ao empenho, ao suporte tático e todo o apoio do professor Wellington, da academia Combate Fighter”, disse o mestre Fábio Augusto Vicente, do Promesp. “Além do Brasileiro, temos atletas classificadas para o Grand Slam, uma seletiva fechada para a Seleção Brasileira”, conclui.
O Programa Municipal de Esportes oferece aula gratuita de taekwondo. Informações sobre vagas devem ser verificadas junto à Secretaria de Esportes e Lazer, no telefone 4655-0851.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes