29/07/2019

Festa do Padroeiro começa amanhã em Arujá

Programação prevê missa, procissão do Senhor Bom Jesus dentre outras atividades

Centenas de fiéis devem movimentar Arujá neste final de semana na Festa do Senhor Bom Jesus, santo padroeiro da cidade. Além da programação religiosa, estão previstos show e a tradicional quermesse, na festa que começa amanhã (28) e segue até o dia 6 de agosto, Dia do Padroeiro.
A abertura das festividades começa amanhã com a santa missa que será celebrada pelo padre Donizete Luiz Ribeiro, às 19h. Nesta data também terá inicio a tradicional Festa do Padroeiro, com sorteio de prendas no Salão Paroquial. 
Já de segunda a sexta-feira haverá missa às 19h e logo em seguida o terço da novena. A tradicional quermesse com as barracas começa no sábado (3), logo após a missa e novena com padre José do Reis, às 19h. No domingo (4), terá passeio ciclístico, almoço do Senhor Bom Jesus, Missa Sertaneja e muito mais. Já no dia 6, terça-feira, Dia do Padroeiro, a programação começa às 8h e segue o dia todo com atividades. Confira a programação completa da Festa do Padroeiro no quadro abaixo. Mais informações pelo telefone (11) 4655-4023.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes