29/07/2019

Estacionamento: cartões de idoso e deficiente devem ser atualizados antes do vencimento

As pessoas idosas ou com deficiência de Arujá que utilizam as vagas reservadas para estacionar em vias públicas, centros comerciais e supermercados, entre outros estabelecimentos, devem atentar-se ao prazo de validade e comparecer ao Departamento Municipal de Trânsito para atualizar o documento sempre que necessário.
A medida evita a aplicação de multas e o atendimento é feito na hora, mediante a apresentação do cartão atual e de documento com foto do beneficiário. Além de dar segurança ao usuário, a medida do Departamento de Trânsito visa a evitar que as vagas especiais sejam utilizadas irregularmente.

Rotativo
Independentemente da inatividade do sistema de Zona Azul na cidade, devido à nova licitação que será aberta para a concessão do serviço, o Departamento de Trânsito esclarece que as vagas especiais devem ser respeitadas e só podem ser utilizadas por quem possui o cartão: idoso em vaga para idosos e pessoas com deficiência em vaga para deficientes.

Serviço
O Departamento Municipal de Trânsito fica na Estrada dos Fernandes, 1.351, no Mirante. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, e o telefone é o 4653-1899.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes