22/07/2019

PM apreende carro clonado em Arujá; veículo tinha sido roubado em Santa Isabel

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) de Arujá a apreender um carro clonado na última quinta-feira (18). O veículo, um Corsa Sedan com placa do município de Tietê, havia sido roubado em Santa Isabel no dia 2 de julho e estava em uma chácara localizada na Estrada da Peinha.
Segundo a PM, no endereço denunciado, um homem que se identificou como proprietário do veículo informou que havia comprado o automóvel há cerca de um ano e que por ele pagou R$ 3 mil, e ainda deu outro carro como parte do pagamento, além de um cavalo de raça. 
Ainda de acordo com a polícia, os sinais de adulteração no veículo eram evidentes, apresentando o chassi adulterado, etiquetas de identificação e número do motor suprimidos.  Ao consultar o emplacamento nada de ilícito com o carro, porém ao consultar o número do espelho, um código único que cada CLA (Certificado de Licenciamento Anual) possui, foi contatado que o documento também era produto de roubo em Rio Grande da Serra, em 2015. Já quando consultado a numeração do câmbio do veículo, a mesma estava também com sinais de adulteração, porém ao lado tinha uma etiqueta com a numeração original onde constava que o Corsa Sedan havia sido roubado em Santa Isabel.
O homem que se identificou como proprietário do veículo, segundo a PM, contou que em outra ocasião seu filho também já tinha comprado um carro com essa mesma pessoa que vendeu o Corsa para ele. Na época, o filho teria trocado uma terreno por um veículo modelo Onix.
Diante dos fatos, o homem, assim como o veículo forma levados à Delegacia de Arujá, onde o delegado de plantão elaborou a Boletim de Receptação, tomando as providências cabíveis para o momento.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes