22/07/2019

UBS do Mirante deve receber verba de R$ 200 mil para reforma; recurso foi intermediado por Caroba

Emenda foi destinada a Arujá pelo deputado federal Carlos Zarattini

O vereador Renato Caroba (PT) anunciou a liberação de R$ 200 mil para reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mirante. O dinheiro é proveniente de emenda proposta pelo deputado federal Carlos Zarattini, do PT, para Arujá. A verba poderá ser inserida no Orçamento deste ano, após o prefeito encaminhar à Casa de Leis projeto de Lei de crédito adicional.
A decisão de aplicar o recurso na melhoria das condições de infraestrutura do equipamento foi tomada durante reunião realizada no último dia 15 na sede da Secretaria de Saúde, com a presença da titular da Pasta, Carmem Pellegrino, do vereador Caroba e do membro do coletivo do mandato de Zarattini, Marcos Aurélio do Prado Araújo – o Marcão da CUT. 
“A secretária se comprometeu a elaborar uma planilha detalhada com todos os serviços a serem executados. A verba será somada a uma outra emenda impositiva para que seja realizada todas as manutenções necessárias na unidade de saúde, como pintura e troca de piso”, explicou Caroba. 
Outro ponto positivo destacado pelo vereador foi a decisão tomada em conjunto para a destinação da verba. Segundo ele, isso demonstra a importância do trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo e reforça o compromisso com a aplicação dos recursos em ações que darão efetivo resultado para a população.
“Além de termos decidido de forma democrática, a destinação desta emenda para Arujá demonstra o compromisso do nosso mandato e do deputado Zarattini com a saúde de nossa cidade”, acrescentou. 
Araújo agradeceu a confiança da população arujaense ao deputado Zarattini na última eleição: “Trabalhamos não só para pedir votos, mas para trazer resultados para a nossa cidade”, disse

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes