15/07/2019

Quadrilha de Itaim Paulista é presa em Arujá com “lista de produtos” para furtar

Três acusados foram capturados; segundo a PM, desta vez o objetivo do trio era furtar um veículo Gol

Videogame, relógios, câmera digital dentre outros produtos. Estes são alguns itens que estavam anotados em uma lista apreendida com uma quadrilha capturada na manhã da última quinta-feira (11), em Arujá. Segundo a Polícia Militar, o bando, que reside em Itaim Paulista, é suspeito de praticar vários furtos na cidade e região, inclusive estava na cidade procurando uma “encomenda”. Desta vez um automóvel modelo Gol.
Policiais que realizavam patrulhamento pela Avenida Renova dos Santos desconfiaram de um veículo modelo Fox, de cor preto, ocupado por três indivíduos. Ao pesquisarem a placa do automóvel, constataram que havia alerta sobre a participação do mesmo em furtos a residências.
De acordo com a PM, durante a revista foram encontrados dentro do Fox alicates, chaves de fenda e vários objetos utilizados para a prática de furto. Dentro do carro ainda estava uma lista com diversos itens de eletroeletrônicos anotados com preço. Ainda segundo a polícia, ao serem questionados, um dos indivíduos confessou que estavam na cidade a procura de carros antigos, em especial um Gol. Disse ainda que tal prática era comum, sendo que venderiam o automóvel por R$ 600, nas proximidades de onde residem. Sobre a listagem dos produtos, os acusados disseram que caso encontrassem os produtos descritos nas residências em que praticariam os furtos, já sabiam o valor que receberiam.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Arujá, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante dos três indivíduos por prática de associação criminosa. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes