02/07/2019

Estação Cidadania inscreve para aulas de ginástica, futsal e vôlei

Inaugurada no último sábado (29/06) pelo prefeito José Luiz Monteiro, a Estação Cidadania, no Jardim Cerejeiras, terá aulas de voleibol e futsal a partir do próximo dia 15, para pessoas com idade a partir de 10 e 6 anos, respectivamente. As inscrições podem ser feitas nos dias úteis, das 8 às 17 horas. As aulas ocorrerão às quartas e sextas-feiras, a partir das 14 horas.
Até lá, das 14 às 16 horas dos dias 03, 05, 10 e 12 de julho, equipes da Secretaria de Esportes e Lazer realizarão atividades recreativas e jogo de damas e xadrez, entre outras.

Matrículas
As matrículas dependem da apresentação de comprovante de residência atual, RG ou Certidão de Nascimento e atestado médico de aptidão física. O atendimento é feito por servidor da Secretaria.

Mais modalidades
As atividades esportivas iniciam com futsal e vôlei por serem modalidades que o Promesp já promoveu na região. Pessoas interessadas em fazer outro tipo de aula podem comparecer à Estação e responder à lista de interesses, indicando dia e horário de preferência ou disponibilidade.
“À medida em que estas listas forem preenchidas, nós implantaremos novas modalidades e aulas. As atividades regulares de futsal e vôlei começarão dia 15, logo após a disputa dos Jogos Regionais (começam nesta terça-feira, dia 02 de julho), seguindo o calendário anual do Promesp”, explica o secretário adjunto Fábio André de Souza.        

Endereço
A Estação Cidadania fica na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. Informações sobre atividades da Secretaria de Esportes e Lazer podem ser obtidas pelo telefone 4655-0851.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes