01/07/2019

Delegação de Arujá se prepara para sete modalidades dos Jogos Regionais

O 63º Jogos Regionais, em São Sebastião e Ilhabela, terão participação da delegação de Arujá com sete modalidades esportivas: basquete, bocha, ciclismo masculino e feminino, futsal, judô masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino e xadrez. A competição estadual acontece de 02 a 13 de julho e é o principal evento para diversas equipes do Programa Municipal de Esportes (Promesp).
A delegação arujaense será composta por 100 pessoas, incluindo atletas, técnicos e apoio. As saídas ocorrerão no Ginásio Habib Tannuri, no Centro, no dia 02, às 18h30, para as equipes de basquete, bocha, ciclismo e taekwondo. Já no dia 05, às 18h30, será a deixa para grupos de futsal, judô e xadrez.
“Expectativas são sempre as melhores, pois somos muito positivos e trabalhamos em prol de manter o esporte como referência na cidade. Há dez anos, com exceção de 2009, conseguimos estar entre os três do pódio. Esse ano não será diferente”, comenta Simone Barros, técnica do time de basquete, sobre as expectativas para esta edição dos Jogos.
“Entre os dezenove atletas do taekwondo, temos dez titulares. Estamos na reta final para fazer afinação de técnica e lapidação (dos participantes)”, pontua Fabio Augusto Vicente, mestre de taekwondo.
“Nossos atletas têm muito potencial, estamos confiantes que trarão orgulho para Arujá. As expectativas são as melhores e sabemos que o esporte abre muitos caminhos para essa nova geração”, afirma Fabio André de Souza, secretário adjunto de Esportes e Lazer.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes