01/07/2019

Rotativo/zona azul de Arujá: reembolso de crédito deve ser solicitado à concessionária

Tendo em vista que a Prefeitura de Arujá rescindiu o contrato com a concessionária que operava o Sistema de Estacionamento Rotativo em Arujá (Zona Azul), o Departamento Municipal de Trânsito informa que os usuários que tenham crédito neste sistema e que desejarem solicitar reembolso dos valores existente até então não utilizados no aplicativo “Estacionamento Digital” devem contatar a empresa Merlos Junior.
Vale destacar que a medida foi adotada devido ao não cumprimento integral do contrato, mesmo após notificações aplicadas pela administração municipal.
A Prefeitura informa ainda que o serviço permanece inativo por tempo indeterminado, devido à necessidade da realização de um novo processo licitatório, porém alerta os motoristas que a suspensão do sistema não altera as regras para vagas reservadas a idosos e pessoas com deficiência, cuja utilização depende do cartão de estacionamento emitido pelo órgão de trânsito competente.

Contato
Para o ressarcimento dos valores o contato pode ser feito pelo próprio aplicativo, em casos de aquisição de crédito para toda a rede Estacionamento Digital, disponível em outros municípios, ou pelo telefone (16) 3508 6023, no site www.merlosjr.com ou ainda no e-mail contato@merlosjunior.com, para as compras exclusivas para o rotativo de Arujá.

Informação
Nos próximos dias o Departamento de Trânsito instalará faixas com o intuito de reforçar a informação sobre a inatividade do serviço aos usuários das vagas para estacionamento nas vias públicas da cidade.
A medida não altera as regras de uso das vagas reservadas a idosos e pessoas com deficiência definidas pelo Conselho Nacional do Trânsito (Contran).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes