25/06/2019

PM prende suspeitos de roubo a residência na zona rural de Arujá e Santa Isabel

No domingo, 23, por volta das 3:00, as viaturas de Santa Isabel que estavam patrulhando pela Estrada do Ouro Fino, tendo em vista haver denúncia de que estavam ocorrendo roubos a residências na área rural de Santa Isabel e Arujá, se depararam com um veículo Logus. O motorista, quando avistou a polícia tratou de empreender fuga. Por estar escuro e também devido haver neblina, bem como poeira na terra, os ocupantes do veículo conseguiram fugir, escondendo-se na mata, deixando o veículo no local.
Feitas as pesquisas, constatou-se que se tratava de veículo furtado na cidade de São Paulo. As viaturas continuaram o cerco na região e pela manhã três indivíduos saíram da mata e em seguida roubaram um Fiat Uno. Com esta informação as viaturas cercaram a região vindo a esperar com o veículo na Rua 58 do Parque Rodrigo Barreto em Arujá. Neste local, foi detido um infrator com um revólver, sendo que outros dois entraram num brejo e se esconderam na mata.
Segundo os policiais, pelo modus operandi, tudo indica tratar-se dos infratores que estavam realizando roubos nas residências, os quais utilizam de violência na prática dos crimes.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes