25/06/2019

Comemoração da imigração nipônica terá pré-lançamento do livro de João Machado

O 1º Encontro de Cultura Japonesa será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho no  Grêmio Assistencial e Cultural Gecebs e contará com atrações do cotidiano oriental como danças, cerimônia do chá e oficinas variadas. O evento também será marcado pela presença do autor de “A Imigração Japonesa no Brasil”, João Machado, que fará o pré-lançamento de seu livro “João G. Machado Documenta: Arujá, Cidade Natureza”.
“O livro aborda a história de Arujá, seus mitos e lendas, muitos desconhecidos da população. Foi um prazer e uma honra deixar este legado, que permite conhecer nossas raízes e citar fatos, muitos deles surpreendentes”, diz o escritor, após 20 anos de pesquisas, viagens e coletas de documentação.
A obra apresenta Arujá desde o Brasil Colonial até a atualidade. É um convite a uma viagem pelo tempo ao encontro de personalidades e eventos que levaram o município a ser o que é na atualidade.

Serviço
No dia 28/06 (sexta-feira), o encontro será das 13 às 17 horas. O horário do fim de semana será das 8 às 16 horas.
O Gecebs fica na Estrada Morro Grande, 5.500, Arujá. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais da entidade ou pelo telefone 4651-9064.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes