11/06/2019

PM apreende drogas e as pessoas que as embalavam no Jordanópolis

Fazendo rondas no Bairro Jordanópolis, os policiais militares observaram que havia um veículo parado na frente de uma residência e foram em direção dele para fazer a abordagem e averiguação, porém ao se aproximarem o motorista percebeu a chegada da viatura e evadiu-se rapidamente.
Ocorre que do veículo havia desembarcado uma pessoa e o PM imediatamente fez a abordagem. Logo em seguida ela adentrou na residência juntamente com os PMs. Dentro da casa havia uma grande quantidade de entorpecentes: 2.647 kg de maconha; 1.620 kg de crack; perfazendo um total de 4.267 kg de entorpecentes, sendo que 1.467 ependorffs  estavam prontos para venda. Havia ainda quatro tijolos de maconha e 1/2 tijolo de crack no local, além de um casal que estava trabalhando na pesagem e empacotamento  das drogas. 
A PM levou dois homens e uma mulher para a a Delegacia de Arujá, onde foi lavrada a ocorrência de flagrante delito.   

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes