10/06/2019

Com atrações artísticas e delícias da gastronomia festa de aniversário termina no domingo

No domingo, 09, a população se despedirá mais uma vez dos foundies, lanches, bebidas, acarajés e shows das festividades de aniversário de Arujá. Munhoz & Mariano cantou ontem, 07, Péricles se apresenta neste sábado, 08 e Maneva, no último dia, domingo, 09, além de 10 artistas locais e diversas outras atrações que marcarão o fim de semana.
O Encontro das Nações começa às 19 horas com as barracas de comidas típicas de Austrália, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai – algumas servem almoço. Quem visita a feira gastronômica ainda pode conferir os trabalhos expostos pelos artesãos da feira de artes manuais.

Centro Residencial
O Centro Residencial é outra opção para curtir o fim de semana. Conhecida pelos shows musicais, a praça de eventos é estruturada com parque de diversões e barracas de comida e bebidas.
As apresentações musicais tiveram início às 20h30 da sexta com Mano Zuca (20h30), Negreestyle (21h30), Bain Horn (22h30) e dupla Munhoz & Mariano que agitaram o público. Neste sábado, dia em que a cidade completa 167 anos de fundação e 60 de emancipação político-administrativa, o hip-hop arujaense será representado por Mano TMC (20h30), PGK (21h30), Alex Man (22h30). Já o pagode começa com o grupo Kurtindo + (23h30) e continua com o cantor Péricles.
O reggae e o rock fecham a festa com chave de ouro. Rapante (20h30), Lion Bless (21h30) e Ralé (22h30) fazem a abertura para a banda Maneva, cujos sucessos atraíram público recorde à festa do ano passado.

Ônibus
Todos os shows são gratuitos. Para a comodidade do público na volta para casa, a Viação Arujá estendeu os horários de algumas linhas municipais que terão ônibus ao fim das apresentações: 348 São Bento, 353 Village, 363 Jardim Emília, 810 Santa Isabel - El Dorado, 002 Mirante, 003 Jordanópolis e 004 Copaco.
Os coletivos partem do Terminal Rodoviário.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes