03/06/2019

Aprontou no estacionamento do supermercado e acabou preso

Fazendo patrulhamento na Avenida Armando Colangelo, via que corta o Parque Rodrigo Barreto, os integrantes da viatura PM 31308, cabo Ednaldo e soldado Camargo, foram acionados via Copom com informação de possível roubo em andamento em um supermercado desta avenida.
Ao averiguar os fatos, Os PMs apuraram se tratar de um homem que violou um veículo para furtar o que havia  dentro dele. Após ouvir da vítima e saber quais itens haviam sido subtraídos a equipe, com apoio da CFP 2 e Cgp III, logrou êxito na detenção do indiciado,  recuperou os pertences da vítima, porém foi necessário uso de força moderada e algema para poder conduzir, inicialmente, o homem ao Pronto Atendimento e em seguida para a delegacia onde a autoridade ratificou a prisão, elaborando o RDO  de furto qualificado, ficando o indiciado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes