03/06/2019

A Festa da Cidade começou ontem e vai até o dia 9 de junho

Teve início ontem, às 19 horas, as festividades em comemoração ao Aniversário da Cidade. São 167 anos de vida desta terra que acolhe seus munícipes e visitantes com cortesia e aconchego.
Os festejos começaram na Praça do Coreto, com ato cívico  contando com hasteamento das bandeiras, chegada do fogo simbólico e a abertura do Encontro das Nações pelo prefeito José Luiz Monteiro.
   A cerimônia de abertura teve ainda apresentações da Banda Municipal da Secretaria de Cultura e Turismo, além das tradicionais barracas de comidas típicas de Austrália, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.    
“A festa que comemora o Aniversário da Cidade é uma tradição, um momento aguardado pela comunidade. Assim como nos anos anteriores, tenho confiança de que serão noites especiais, transcorridas em clima de paz e alegria, e sem ocorrências”, afirma o diretor-geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva Filho.
  
Diversos shows comemoram o Aniversário da Cidade

Em outro ponto da cidade iniciou-se a temporada de shows gratuitos na Praça de Eventos do Centro Residencial com artistas locais, tendo como atração principal o sertanejo Zé Felipe. No sábado, além dos artistas locais, estarão no palco Marcos & Belutti. No domingo Lucas Lucco. Munhoz & Mariano se apresentam no dia 07 de junho, Péricles no dia 08 e Maneva no dia 09.
Vale frisar que em todas as datas os artistas locais também sobem ao palco do Centro Residencial, entre eles: Willian Pereira (21h30) e DJ Dog (23h30) se apresentaram ontem (31); a música gospel da Rota 180, no dia 01; Andressa e Gil Marques (20h30), Capitão Taverna (21h30) e Darlan (22h30), no dia 02 (domingo); Mano Zuca (20h30), Negreestyle (21h30) e Bain Horn (22h30), no dia 7; Mano TMC (20h30), PGK (21h30), Alex Man (22h30) e Kurtindo + (23h30), no dia 8, aniversário da cidade; e Rapante (20h30), Lion Bless (21h30) e Ralé (22h30), dia 9. A Praça de Eventos fica na Avenida PL com Rua Capitão Augusto, no Centro Residencial (em frente à Sorveteria Natureza). Os portões abrem-se às 20 horas e a expectativa é que os shows principais sejam a partir das 22 horas.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes