Arujá terá corrida de rua em setembro

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da corrida de rua Run Arujá. O evento esportivo será em 15 de setembro, tem o apoio da Prefeitura e todos os anos conta com arrecadação de alimentos não perecíveis a serem doados para entidades do município.

Com percursos de 5 e 10 quilômetros, na Avenida Mario Covas, a corrida terá a largada às 8 horas para as categorias masculino e feminino individuais e por categoria. As inscrições são feitas no site www.runaruja.com.br.

A organizadora Gilmara Lucchesi, da Let's Run Assessoria Esportiva, reuniu-se com o secretário de Serviços, Leandro Larini, para definir alguns detalhes da parceria, como o apoio do Departamento de Trânsito, por exemplo.

“Eu sou corredor e um entusiasta de corridas de rua. É uma satisfação que Arujá tenha um evento como este, que nos anos anteriores foi um exemplo de organização e ajudou entidades com mais de uma tonelada de alimentos”, disse o secretário.

“Teremos novidades para os participantes e alguns shows que divulgaremos em breve”, afirmou Gilmara.

Todos os atletas participantes da caminhada e da corrida receberão medalhas.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes