21/05/2019

Saúde de Arujá receberá mais R$ 1,5 milhão de aporte financeiro

Com a aprovação em 2ª discussão e votação de 31 projetos de abertura de crédito adicional – durante a 97ª Sessão Ordinária de 15/5 – o Plenário da Casa de Leis autorizou a Prefeitura de Arujá a incluir mais R$ 1,5 milhão ao Orçamento de 2019 da Secretaria Municipal de Saúde. Os recursos deverão ser aplicados na compra de equipamentos e medicamentos, aquisição de veículos, reforma de equipamentos públicos e reforço na execução de Programas como o Estratégia Saúde da Família.
Segundo informações da Administração Municipal, o montante é resultado de superávit financeiro e excesso de arrecadação apurados nas contas bancárias do município. Os projetos foram discutidos e votados em bloco a pedido da vereadora e 2ª secretária da Mesa Diretora, Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes