21/05/2019

Taekwondo do Promesp deve ter 7 atletas no Campeonato Brasileiro

A equipe do Programa Municipal de Esportes faturou 29 medalhas na segunda etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, disputada no fim de semana, na Mooca em São Paulo. Somado ao resultado da primeira fase, em abril, o desempenho deve garantir sete atletas do Promesp no Campeonato Brasileiro, em agosto, no Rio de Janeiro.
Os arujaenses conquistaram 15 ouros, 8 pratas, 4 bronzes e 2 quartos lugares nas lutas e no poomsae. Na primeira fase do Paulista Arujá faturou 19 medalhas.
“Os atletas mostraram uma melhora muito boa entre a primeira e a segunda fase. Pelos nossos cálculos, sete devem ir para o Brasileiro. A confirmação virá durante a semana, quando a Federação (Paulista de Taekwondo – FPT) atualizar a classificação final”, explicou o mestre Fábio Augusto Vicente. Cinquenta e quatro equipes disputaram a etapa do estadual. Também de Arujá, a academia Kombat Fighter conquistou 2 pratas, 1 ouro, 1 quarto e outro quinto lugares.

Regionais
Agora, as atenções do taekwondo do Promesp voltam-se para os Jogos Regionais de São Sebastião, em julho.

Modalidade
O Promesp oferece aulas gratuitas de taekwondo nos núcleos esportivos Habib Tannuri, no Centro; Mário Covas, no Parque Rodrigo Barreto, e Praça da Juventude, no Mirante. As turmas são treinadas pelos professores Fábio e Alex, com atividades no período noturno. O telefone para outras informações é o 4655-0851.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes