21/05/2019

Gestão Financeira: Curso tem vagas em Arujá

O Sebrae-SP de Guarulhos traz para Arujá o curso Na Medida – Gestão Financeira, que tem por finalidade ensinar aos participantes a controlar finanças, mensurar e analisar resultados, planejar os gastos e investir com mais segurança. As aulas serão nos dias 17, 18, 22, 23 e 24 de julho e o investimento de R$ 260 poderá ser dividido em cinco parcelas, no cartão de crédito.
Segundo a analista de negócios do Sebrae-SP, Mônica da Silva Gonçalves, trata-se de um curso completo para inicialização ou aprimoramento de qualquer empresa.
“Serão 20 horas de atividade em grupo, onde os participantes terão com o consultor e por meio de cases, exemplos e ferramentas, o conhecimento necessário para fazer a empresa se desenvolver. Além disso, serão disponibilizadas duas horas de consultoria individual para cada”, afirma.
Planejamento financeiro, fluxo de caixa, identificação de lucro e como formar preços serão alguns temas abordados no curso.
“Para o aprimoramento de uma empresa é necessário o conhecimento de ferramentas administrativas e financeiras que possam dar estrutura ao negócio. É o melhor custo-benefício que alguém pode oferecer com grandes resultados para sua empresa. A Prefeitura apoia e incentiva ações como esta do Sebrae, que levam mais aprendizado e estruturação para os microempreendedores individuais (MEIs) desenvolverem os seus negócios”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

Aulas
As aulas serão das 18 às 22 horas, no Espaço Empreendedor. Serão ministradas por consultores do Sebrae e os interessados podem fazer a inscrição no Sebrae Aqui, dentro do Espaço do Empreendedor (Rua Adhemar de Barros, 60, Centro).
Outras informações podem ser obtidas nos telefones 4655 3883 e 4655 4500.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes