Secretaria de Obras abre oito vagas para estágios em arquitetura e engenharia civil

A Secretaria Municipal de Obras está com processo seletivo aberto para a contratação de quatro estagiários de arquitetura e urbanismo e mais quatro de engenharia civil, todos alunos do quinto semestre em diante. A bolsa-auxílio é de R$ 998,00 para uma carga de 25 horas semanais.
Os interessados devem ter conhecimento intermediário em Autocad e Pacote Office e inscreverem-se entre os dias 20 e 21 (segunda e terça-feira), exclusivamente no site www.ciee.org.br.
Depois de inscrito o candidato deve ligar no telefone 4655-4525 para agendar a entrevista, que ocorre nos dias 17 e 28,  na Secretaria. No dia marcado, precisa apresentar currículo e comprovante de inscrição emitido pelo site do CIEE, constando o código de usuário e cópia e original do RG – a falta de documentos provoca a desclassificação do interessado.
O desempenho na entrevista e na prova prática será o critério de seleção.
A Secretaria de Obras funciona na Rua José Basílio de Alvarenga, 90, na Vila Flora Regina, no Paço Municipal.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes