20/05/2019

Homem é preso por tráfico no Jardim Real

A equipe PM, composta pelo  soldado J. Carlos e Soldado Alves, estava fazendo patrulhamento no Jardim Real quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele, ao avistar os PMs empreendeu fuga pelo escadão, vindo a sofrer uma queda. Abordado, em seu poder estavam três enpendorfs de  cocaína. Ao ser questionado o rapaz confessou que traficava no bairro e que teria mais entorpecentes em sua residência.
Para ir fazer vistoria na casa do rapaz, os PMs solicitaram reforço, sendo atendidos pelo sub área 3, cgp3. As equipes se dirigiram até a residência do detido, onde seu padrasto franqueou a entrada dos policiais para vistoria. Dentro do quarto, e em uma cômoda foram localizados 10 enpendorfs de crack, 9 invólucros de maconha, R$ 85,00 e apetrechos para embalar as drogas, além de uma balança de precisão e anotações do tráfico. 
O rapaz ainda adiantou aos policiais que traz as drogas do município vizinho de Guarulhos.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes