14/05/2019

Denúncia leva PM a levar para delegacia homem portando droga e mercadorias

Acionados pelo COPOM para averiguação em virtude de atitude suspeita em um hotel de Arujá, compareceu a viatura M 31309, guarnecida pelos policiais: cabo PM Rafael e Soldado PM Pereira, para fazer a averiguação da denúncia.  Segundo a pessoa que acionou a polícia,  um indivíduo estava no local usando drogas e vendendo produtos de procedência duvidosa nas dependências do estabelecimento.
Feita a abordagem, tratava-se de um cidadão de nacionalidade portuguesa. A PM encontrou em seu bolso uma porção de maconha. Em seguida, feita a revista no veículo do mesmo foram encontrados diversos relógios de marcas famosas, os quais ele alegou serem falsos. Diante do fato foi solicitada autorização para averiguar o quarto do hotel onde foi localizado mais uma porção de maconha, relógios, perfumes, óculos, estojo com canetas, jaquetas e bolsas.
Pelas citadas razões, o cidadão foi conduzido, junto com a testemunha ao Distrito Policial onde o delegado de plantão elaborou o BOPC de Porte de Entorpecentes para Consumo, Art. 28, apreendendo a droga e os objetos para averiguação, liberando as partes.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes