14/05/2019

Apresentações de ginástica rítmica reúnem 150 alunas do Promesp

Cento e cinquenta alunas de ginástica rítmica do Programa Municipal de Esportes (Promesp) apresentaram-se sexta-feira (10/05), no Ginásio Habib Tannuri, para um público de mais de 400 pessoas. O prefeito José Luiz Monteiro prestigiou a atividade.
As alunas são dos núcleos esportivos Barreto, Habib Tannuri (Centro) e Praça da Juventude (Mirante). No total, foram 12 números com o uso de arcos, fitas e movimentos de mãos livres.
“Toda apresentação da ginástica rítmica que fazemos proporciona uma emoção diferente. A precisão dos movimentos das meninas é acompanhada atentamente pelos pais, mães e familiares, todos com câmeras nas mãos para não perderem nenhum momento. É um barato”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão. “Muitas das meninas são da iniciação e esta foi a primeira experiência em que puderam se apresentar, o que também nos deixa bastante felizes”, conclui o adjunto da Pasta, Fabio André de Souza.
“Adoro esporte e fico sempre muito contente quando tenho a oportunidade de ver em uma apresentação como esta, a qualidade do resultado das aulas que o Promesp oferece gratuitamente às crianças da cidade. Estão todos de parabéns: professores, alunos e todos os servidores da Secretaria”, disse o prefeito.
Além da ginástica rítmica, o Promesp oferta aulas gratuitas de futebol, vôlei, basquete, skate, Tai Chi Chuan, ginástica localizada, boxe, karatê, taekwondo, judô e ooga.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes