14/05/2019

Centro Dia do Idoso teve atividade do Dia das Mães

A comemoração do Dia das Mães começou mais cedo para o pessoal atendido pelo Centro Dia do Idoso do Parque Rodrigo Barreto: no fim de tarde de sexta-feira (10/05). Foi quando os idosos e seus familiares reuniram-se na unidade administrada pela Secretaria de Assistência Social para celebrar a data com comidas, bebidas e o coral da Fraternidade da Luz.
Com a leitura de poema dos filhos para as mães e os idosos cantando a música “Era uma vez”, de Kell Smith, junto ao coral, a emoção tomou conta do encontro. O Centro Dia atende pessoas semidependentes com idade a partir de 60 anos durante o dia.
“Todas as datas comemorativas têm encontros como este. São importantes para fortalecer os laços familiares”, afirma a coordenadora do espaço, Maria Angélica Fernandes.
Presente no evento a secretária de Assistência Social, Maria Luzia Bortone Salles Couto também enalteceu a atividade. “Tem uma importância muito grande para cada um deles e de nós que trabalhamos no dia a dia para que vivam bem e tenham dias prazerosos”, afirma. A secretária adjunta Marina Bernardo da Costa Antonio também compareceu.
O CDI está localizado na Rua Professor Luiz Colangelo Nóbrega, 181, no Parque Rodrigo Barreto. Tem uma área construída de 400 metros quadrados, salão de atividades múltiplas, cozinha, áreas para atendimento individual e coletivo, salas administrativas, lavanderia, dormitórios, banheiros, varanda e estacionamento.
Outras informações podem ser obtidas no telefone 4651-3293.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes