13/05/2019

Idosos celebram o Dia Das Mães em almoço no CCI

O Dia das Mães (domingo, dia 12) foi celebrado com um almoço especial no Centro de Convivência do Idoso. Ao todo, 180 idosos participaram dos comes e bebes, divertiram-se nas partidas de bingo e comemoraram o aniversário das pessoas nascidas nos meses de abril e maio.
Para servir a todos, a equipe do CCI contou com o apoio do Buffet Tia Lu Festas e iniciou os preparativos um dia antes. Arroz, feijão, macarronada, frango assado e saladas variadas foram os pratos do almoço, enquanto melancia, picolés e bolo de ficaram para as sobremesas.
“É uma data especial e por isso preparamos este almoço a vocês. Como em todos os dias, estamos aqui para servi-los, mas hoje de uma maneira diferente”, afirmou a coordenadora da unidade e secretária adjunta de Assistência Social, Lucia Ribeiro.
O evento durou toda a tarde desta sexta e teve a presença da secretária Maria Luzia Bortone Salles Couto e da adjunta Marina Bernardo. Brindes foram entregues às mães que compareceram.
“Todas nós que nascemos mulheres temos instinto materno. Algumas tornam-se mães de sangue e outras mães da humanidade. Madre Teresa de Calcutá e Irmã Dulce não deram à luz, mas tiveram milhões de filhos. Que possamos refletir no domingo sobre essa dádiva e ter um dia abençoado ao lado de nossas famílias”, disse a secretária.
Atualmente o Centro de Convivência do Idoso atende 251 pessoas com diversas atividades, entre as quais aulas de zumba, alfabetização e ioga. Ele fica na Rua Rio de Janeiro, 245, na Chácara São José. O telefone é o 4655 2597.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes