19/04/2016

Taça da Cidade: Oitavas de final da 2ª Divisão estão definidas

A rodada do fim de semana definiu os confrontos das oitavas de final da Segunda Divisão da 3ª Taça da Cidade de Futsal organizada pela Liga Desportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os grandes destaques da competição até aqui são o Vila Virgínia e o Ascas Pte. Alta, que terminaram os grupos na liderança e passaram direto para as quartas.
Os jogos serão disputados entre Canarinho e Vila Fidida, União Carmela e Guarusampa, Vila Socó e Real Malas, Apocalipse e Potiguar, Laranja Mecânica e Real Rincão e Mulek D2 e Godo FC. As datas e locais estão sendo definidos.
Além das oitavas, a rodada do fim de semana também serviu para marcar a eliminação de Talibã e Força Tática, no Grupo A, e Real Futsal e Fúria, no Grupo B.

1ª Divisão
Há duas rodadas do fim da fase inicial, a Primeira Divisão da Taça da Cidade segue com partidas equilibradas e de bom nível técnico. No domingo (17), os resultados ficaram em Bafana 2 x 6 2 Tempo, Mestres Classe A 3 x 7 Estrela de Prata e Fortaleza 5 x 2 Jardim Álamo. As partidas aconteceram no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes