19/04/2016

Vitória nos pênaltis dá ao Skina o título da Copa Inter-Bairros 2016

Organizada pela GSS Eventos Esportivos e apoiada pela Liga Arujaense de Futebol e Secretaria de Esportes de Arujá, a Copa Inter-Bairros 2016 (1º semestre) conheceu no último dia 10 o seu campeão em partida disputada sob forte calor no Estádio Municipal Armando Maiolino. Quem festejou o título foi o Skina, agremiação da vizinha cidade de Guarulhos que bateu o Vila Sóco por 3x0, nos pênaltis, depois de um empate por 1x1 no tempo normal de bola rolando. O Skina do técnico Gu sagrou-se campeão com uma campanha invicta e ao lado do vice-campeão conseguiu acesso para disputar em 2017 a Principal Divisão do Futebol Amador Arujaense.
“Sorte de campeão!” essa frase dita por um dos assistentes após o empate por 1x1 resumiu muito bem o que viria a acontecer logo em seguida na “loteria” dos pênaltis. O vila Socó abriu o marcador aos 15 minutos da primeira etapa com Leandro “Piolho” e depois de 11 minutos sofreu o tento de empate anotado por Geovane. Com mais volume de jogo o jovem elenco do Vila Socó foi pra cima e acertou as traves das metas defendidas por Matheus em quatro oportunidades. Daí a explicação para a frase “sorte de campeão”.
E foi o que aconteceu. O Skina só precisou de três cobranças, todas convertidas. Já o Vila Socó do técnico Robson Correia bateu três pênaltis sendo dois defendidos por Matheus e um que foi por sobre o travessão. O espetáculo final foi muito bem comandado por Silvio Barbosa dos Santos, sendo auxiliado por Jefferson Vieira e Bruno Campos. Lúcia Helena trabalhou como mesária.
O Vila Socó ganhou todos os prêmios individuais, só faltou o título. Fez o artilheiro da competição (Elinaldo com oito gols), o goleiro menos Vazado (Binho com seis gols), foi o time mais disciplinado sem levar um cartão vermelho sequer e teve ainda o ataque mais positivo da competição: 23 gols. O vereador Dr. Márcio de Oliveira, o diretor da GSS e presidente da LAF Gilberto Santana da Silva (Giba) e Luciano Martins, vice-presidente da LAF participaram da cerimônia de premiação e exaltaram o trabalho de ambos os finalistas que desenvolveram um belo futebol naquela decisão. É isso aí!

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes