29/04/2019

Programa de Aceleração e Incentivo a Investimentos será apresentado em Arujá

A Prefeitura de Arujá e a agência Investe SP promovem em 2 de maio, às 14 horas, no Espaço Empreendedor, um encontro gratuito voltado ao incentivo para novos investimentos e à apresentação do Programa de Aceleração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O Conselho Regional de Fiscalização do Profissional Corretor de Imóveis (Creci) regional de Guarulhos é apoiador do evento.
Conforme explica o secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, o Programa “trabalhará para que Arujá cresça ainda mais, buscando investimentos e mais empregos para a cidade”. Para isso, durante o encontro ocorrerá o cadastramento de imobiliárias, corretores e proprietários de imóveis, áreas e edificações disponíveis para a comercialização; o assessoramento para empresas em fase de implantação; o fomento à capacitação e à geração de empregos.
Na prática, o Programa de Aceleração filtrará as áreas disponíveis no município que atendem as necessidades dos empresários que buscam Arujá para investimentos. Será ainda responsável por prestar assessoria à nova empresa até sua implantação efetiva, inclusive verificando demandas de mão de obra, buscando trabalhadores da cidade ou apoiando a capacitação de novos profissionais que contemplem os perfis necessários.
“Arujá tem uma localização privilegiada, com acesso rápido às principais rodovias paulistas e ao Aeroporto Internacional. Devemos utilizar isso cada vez mais a nosso favor para ajudar a cidade a crescer de forma ordenada e inteligente, respeitando sempre o Meio Ambiente e a qualidade de vida de seus 90 mil habitantes”, afirma o prefeito José Luiz Monteiro.

Investe SP
A Investe SP é uma organização social criada para colaborar no desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo. É reconhecida como a melhor agência de promoção da América Latina pela Financial Times. 
Detalhes de sua atuação, como o fornecimento gratuito de informações estratégicas, serão apresentadas durante o evento do dia 2.

Serviço
O Espaço Empreendedor fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655-4500.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes