29/04/2019

Câmara homenageia Grupo Escoteiro Sion de Arujá

A Câmara Municipal realizou na noite de 23/04 Sessão Solene em homenagem ao Grupo Escoteiro Sion de Arujá. Cinco membros indicados pela entidade receberam o Diploma de Honra ao Mérito conforme determinado pelo Decreto Legislativo nº 234/18, de autoria do vereador Rafael Santos Laranjeira (PSB) – aprovado por unanimidade pelo Plenário da Casa de Leis em agosto de 2018.
O evento comemorativo lotou as galerias do Plenário João Godoy, contando com a presença, especialmente, de membros do grupo de escotismo e seus familiares. Foram homenageados com a entrega de os membros Leonilda Couto de Souza, José Neves de Almeida Junior, Geovana Paulino de Almeida – representada pela mãe Marilu Paulino de Almeida – Cíntia de Souza Alves da Silva e, por último, Mariana Martins Rossini – representada na ocasião pela diretora financeira da entidade.
“Eu sei do trabalho e da dedicação dessa entidade, cuidando das crianças, levando ensinamentos e valores como da família, de ajudar o próximo e formar grandes cidadãos”, disse Laranjeira durante sua fala na Tribuna. “Não precisam me agradecer, sou eu que agradeço a vocês por terem escolhido Arujá para desenvolver esse trabalho”.
Conforme o artigo 2º do Decreto, a Sessão Solene será realizada anualmente no dia 23 de abril, à exceção quando a data for em finais de semana ou feriados. Nestes casos, o dia será fixado pelo presidente.
Estiveram presentes os vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, presidente do Legislativo, que abriu a solenidade, Ana Cristina Poli (PR), Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) e Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes