29/04/2019

Arujá é vice-campeã da 2ª Taça Condemat de Futsal

Com empate no tempo normal e placar de 4 a 3 nos pênaltis, Arujá é vice-campeã pelo segundo ano

Arujá disputou com o município de Suzano a final da 2ª Taça Condemat de Futsal - Categoria Sun-20 na noite da última quarta-feira (24/04). Depois de desperdiçar a chance de matar o jogo e ceder o empate, Arujá foi batido por Suzano nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato. A partida terminou em 2 a 2 no tempo normal e o placar das penalidades foi de 4 a 3 para os suzanenses, que decidiram o título em casa.
Os anfitriões abriram o placar com um gol de Everton Carlos de Souza Silva. Três minutos depois, Leonardo Figueiredo empatou para Arujá, que virou no início da segunda etapa, com Gabriel Mendes. O empate saiu ao fim do jogo em um chute do goleiro suzanense Gustavo.
A defesa arujaense foi a menos vazada do campeonato e o atleta Pedro Henrique de Freitas Siqueira recebeu o troféu de melhor goleiro da competição.
Além da torcida, a final disputada no Ginásio do Cempre José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes, foi acompanhada por secretários municipais de Esportes e pelo presidente do Condemat, prefeito Rodrigo Ashiuchi, de Suzano.  
“Foi um campeonato com alto nível de jogo das equipes e no qual não registramos problemas, o que confirma a integração entre as cidades e o foco principal em utilizar o torneio como um preparatório para os Jogos Regionais. Todos os times estão de parabéns”, destacou o presidente do Condemat.
O troféu de artilheiro da competição foi entregue a Everton Carlos de Souza Silva, autor de 11 gols no torneio que reuniu as cidades de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano. Com 20 anos e revelado na categoria de base de Suzano, Everton também foi eleito o Atleta Revelação da 2ª Taça Condemat de Futsal. 
“Finais são decididas nos detalhes e infelizmente perdemos oportunidades que teriam matado a partida. Fizemos um campeonato muito bom e a equipe toda está de parabéns”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes